sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Terça-feira passada (dia 28/10/2008) foi realizado na Europa Club um lindo Culto em Ação de Graça pela família de Anabel Jatobá. Estavam presentes mais de sessenta pessoas agradecendo, cultuando e adorando ao nosso Senhor Jesus Cristo, pelas bênçãos derramadas.

Agradecemos a todos que compareceram e a família Jatobá: Maria Dígna, Anabel, Maria do Socorro, André e Daniel pela alegria que todos têm em anunciar Cristo como o único Senhor e Salvador de nossas vidas.

PARÓQUIA ANGLICANA JESUS DE NAZARÉ

OBS: As fotos e vídeos deste culto já estão disponíveis neste blog (barra lateral à esquerda)

Comércios que ajudaram no Evento Comunitário - Criança Feliz com Jesus



Posted by Picasa

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CRIANÇA FELIZ COM CRISTO

Agradeçemos a todos os que com abnegação e carinho contribuiram para a realização deste evento de Evangelismo e lazer para as crianças da nossa comunidade. Estas pessoas e comerciantes colaboraram não só com a Paróquia Anglicana Jesus de Nazaré, mas com a obra de Deus que é a vivência com o próximo e a alegria de ver o sorriso de cada criança .
O nosso sincero MUITO OBRIGADO e que DEUS OS ABENÇOE:

DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS MAURITI (Francisco Bezerra)
G. MAGAZINE (André Francelino)
CASA DAS EMBALAGENS (Alexandre e Maria)
KI-BOMBOM (Ana Magda)
AQUARELA MAGAZINE (Denise Almeida)
OFICINA SALES (Aluisio Sales)
ILLY'S SORVETE (Aldo e Nice)
PANIFICADORA PÃO DA VIDA (Simone)
PANIFICADORA BELA VISTA (Ir. Zé Amaro)
VAREJÃO COHAB (José Cosme)
AUTO ELÉTRICA BIBI (Almir e Marly)
NENO MÓVEIS (Denise e Neno)
LINEAR GESSO (Paulo Domingos)
Marcelo e família - PAJN (Enseada dos Corais)
Mizael Davino - Diácono da Igreja Batista(Cohab)
Maria Digna e família - Pousada Europa(Gaibú)
André Emmanuel - PAJN
Derci Gomes - Igreja Batista(Cohab)
Iolanda da Silva- PAJN
Vilfrido Bieging - PAJN
Roberta e Luciana - PAJN

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vídeos da PAJN

Em especial para aqueles que tanto perguntaram e esperaram com paciência no Senhor....

Até que em fim encontramos um meio prático e que não pesa tanto o nosso blog para visualizar nossos vídeo clips. Os primeiros já estão disponíveis; vá na barra lateral à esquerda, acesse o link PEQUENOS VÍDEOS DA PAJN e assista alguns momentos da reforma no nosso templo.
Agradecemos a todos os visitantes deste blog que tem nos acompanhado e incentivado em nosso propósito de divulgar a Paróquia Anglicana Jesus de Nazaré e difundir o Evangelho de nosso Senhor.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Reflexão sobre Isaías 53

AMOR DE DEUS
11/10/2008

Deus acreditou em nós e se revelou para os homens sem que nós fizéssemos nada de bom para agradá-lo, mesmo assim Ele nos ama a tal ponto que enviou seu único filho para sacrifício, o qual foi maltratado e humilhado por amor a nós: seu povo, que o rejeitou.
O amor de Deus por nós é tão grande que Ele, através do Cristo, tomou para si as nossas dores. Pelo sofrimento e humilhação de Jesus fomos sarados. Por amor Ele levou sobre si as nossas transgressões. Não reclamou de nada, não contestou nada a seu favor. Carregando sobre seus ombros o peso do pecado que era nosso, somente nosso.
Por nossos erros foi O cordeiro, levado à sacrifício. Posto como malfeitor sem cometer crime algum, não tinha nada que o pudesse condenar.
O único “crime” que Jesus cometeu, foi ter amado demais o seu povo. Foi querer mostrar o amor do Deus vivo por nós. Ao ponto de entregar-se como sacrifício vivo e levar sobre Ele o pecado do mundo por amor.

Elielba
(Decúria Bondade)